terça-feira, 3 de maio de 2011

Franjas e Pêlos

 Bom amores, já falei de algumas bolsas aqui no blog, mas agora eu vou falar de dois estilos que vão bombar nesse inverno. As bolsas de franjas e as de pêlos.
Vou começar com as de franjas, lembrando o estilo do oeste dos Estados Unidos. Já esteve em alta há alguns anos atrás, com o ar de cowboy, mas sua volta nesta temporada, não faz nada lembrar esse estilo se souber usar.
Esse estilo de bolsa serve para praticamente todos os looks, tantos os casuais, quanto o mais arrumadinhos. É só saber usar os materiais para cada tipo de ocasião. As bolsas com franjinhas, vem em diversos modelos. Camurça, couro, nas cores pretas, marrons, caramelos e até estampadas e coloridas. Os tamanhos também tem ao seu gosto, tantos as maxis, quanto as clutches.











 Agora, além das bolsas franjadas, hihi, outra bolsa super moment é a com pêlo. Apesar de todas as polêmicas sobre esse assunto, o fato é que elas estão aí e foram super usadas no inverno europeu. Não necessita ser de pêlo legítimo, os fakes estão super em alta, nada de preconceitos com as peças feitas com esse material, que por sinal imita super bem os pelinhos originais além de ser beeem mais em conta do que os de pêlos verdadeiros.








3 comentários:

  1. so much inspirations! the first looks are my favorites!


    kisses from La Mode En Rose = )

    ResponderExcluir
  2. lindo todos os modelos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty que bacana seu blog, adorei cohecer!
    Vou passar sempre por aqui com certeza!
    Não sabia que fazias moda! Me Formei ano passado pela Unisul também!
    Adorei o post amada... mas peles para mim só fake!
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir